Prefeitura conclui Passagem Molhada da Aldeia Ponta da Várzea

A Prefeitura de Buíque através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos concluiu as obras de construção da Passagem Molhada que liga o Vale do Catimbau a Aldeia Ponta da Várzea. A obra foi executa com recursos da Prefeitura e tem uma grande extensão sobre um riacho daquela localidade. Com essa, já são três passagens molhadas construídas na zona rural.

Esta obra definitivamente é um sonho de várias famílias daquela comunidade, as quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento principalmente no período chuvoso. Segundo, o prefeito Jonas Camêlo, além desta obra outras estão sendo implementadas para melhorar atender as necessidades da população urbana e rural.

Vem ai... o 8º Aniversário do Programa A Hora do Vaqueiro - Animação Delmiro Barros e outros


Vem ai... 8ª Festa de aniversário do Programa A Hora do Vaqueiro, da locutora Jeane Andrade. O Evento será realizado neste dia 24 de novembro, no Blésskina Show, a partir dás 22h, na cidade Buíque, 

A animação da festa ficará por conta do forrozeiro e cantador Delmiro Barros, e contara com a participação especial do cantor Gil Duarte e Meninos do Agreste. Os ingressos antecipados estão a venda na Estação Bebidas ou na Rádio Buíque FM, ao preço de 10,00 reais.

Reservas de mesa pelos Fones (87) 9957-7151 ou 9939-3411.

Não fique de fora de mais um aniversário do Programa A Hora do Vaqueiro, com Jeane Andrade. Que já é tradição em Buíque e toda região.

Garoto morre após tomar achocolatado em São Joaquim do Monte


De acordo com os familiares eles encontraram uma sacola com biscoito, pipoca e o achocolatado. A avó do garoto comeu a pipoca e o biscoito e ele bebeu o achocolatado.
Na noite da última sexta-feira (16) um menino chamado Claudemir, de três anos, passou mal após tomar um achocolatado que havia encontrado na porta de casa, em São Joaquim do Monte, Agreste de Pernambuco.

De acordo com os familiares eles encontraram uma sacola com biscoito, pipoca e o achocolatado. A avó do garoto comeu a pipoca e o biscoito e ele bebeu o achocolatado. A avó Josefa Viana ainda tentou desistir de comer o lanche, mas cedeu devido a insistência do menino. Ele  faria aniversário no dia posterior ou seja no sábado (17).

A criança foi encaminhada a Unidade Mista Castelo Branco - hospital do município, quando perceberam a gravidade do caso, encaminharam o menino para a UPA de Caruaru, também no Agreste. Claudemir chegou a dar entrada na unidade, mas morreu em seguida. O laudo que pode confirmar ou negar o envenenamento deve sair em 30 dias.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO