Até Junho de 2014 Tupanatinga terá cem por cento dos seus domicilios com água nas torneiras, afirmou Manuel Tomé numa breve entrevista a Buíque Fm



Com a seguinte frase, "Tupanatinga é filha de Buíque" referindo- se ao encontro nos estúdios da Rádio Buíque Fm o então prefeito também reeleito Manoel Tomé  cedeu o que pode se chamar de  uma breve entrevista aos radialistas Nelson França e Rodrigo Andrade.
Em primeiro plano falou da sua satisfação em dividir o mesmo espaço com seu colega Jonas Camelo e agradeceu a oportunidade de estar ali sendo entrevistado.

Além de suas bases políticas, Manoel Tomé fez questão de ressaltar o quanto sua cidade tem se desenvolvido de 2009 á 2012, com um trabalho direcionado exclusivamente a sua população seguindo em linhas certas nas buscas por recursos que visem sempre à melhoria na qualidade de vida dos seus munícipes. Como o tempo foi curto, Tomé respondeu com orgulho e a certeza do dever cumprido quando foi indagado pelo entrevistador Nelson França sobre um projeto ou um ato que marcou ficando na historia de sua administração. Segundo Manoel Tomé, num curto intervalo de tempo não será possível responder quais foram suas conquistas, até mesmo por que foram muitas com varias obras realizadas, mas com certeza uma ação entre as outras tantas irá marcar definitivamente seu nome e que será impossível esquecer." Acabo de receber através do senador Humberto Campos um investimento com recursos no valor de 20 milhões de reais que serão usados na construção de uma adutora que irá beneficiar toda população da zona rural, esse projeto é uma conquista com a garantia de que até junho de 2014 100% de todas as residências do município terão água encanada em suas torneiras, tenho convicção que esta obra será um marco histórico á ser lembrado para sempre" Concluiu Manoel Tomé.

Depois de ser entrevistado,l Tomé se reuniu com alguns políticos da cidade de Buíque e já agendou com a produção de noticias da emissora uma entrevista na integra que ficou marcada para última sexta feira, 25 de janeiro no programa balanço geral.
Com informações: Giro Social B
Por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO