Mãe e dois filhos executados na cidade de Buíque na madrugada desta quarta-feira


Exclusivo: Uma tragédia aconteceu na madrugada na cidade de Buíque interior do Estado, pela manha foi encontrado em sua residência  na baixa preta logo na saída da cidade as margens da PE 270, o corpo de Maria Bethânia Caetano de 24 anos de idade e junto a ela mais dois corpos um de uma criança do sexo feminino de apenas dois anos de idade e o outro de um menino com cinco anos ambos sem vidas.

Segundos informações colhidas na Delegacia de Policia Civil da cidade as três vitimas foram mortas a pauladas enquanto dormiam em  cima de um colchão.
Um crime que deixou a população indignada com a tamanha brutalidade ficará marcada na memória que viu uma cena de cortar coração uma mãe sem vida com dois filhos mortes em cima do seu peito.

Depois de ter sido informado do acontecimento a Policia Civil juntamente com a Militar sobre o comando do capitão Resende iniciou em conjunto uma verdadeira busca aos monstros acusados por praticarem  o triplo homicidio. Foram acionados 30 policias militares incluindo a patrulha rural todos em busca do mesmo objetivo de prender os evolvidos, em menos de uma hora foi já foi localizados e conduzidos a DP local dois elementos suspeitos de participarem do crime um que atende pela alcunha de beleza e outro que atende por Diego ambos residentes no Bairro frei Damião.

Até o momento Jordelino da Silva Lima vulgo jojo que é o principal acusado não foi localizado pela policia mas se depender das autoridades a busca só termina quado ele for encontrado.

Os motivos que levaram a morte da mãe e de seus dois filhos ainda são vagos mais segundas informações repassadas por uma testemunha que mora vizinha as vitimas a umas três semanas jojo furtou de sua residência um botijão de gás mas como ela não tinha provas concretas preferiu não denunciar o fato a policia.
De mãos a uma cópia ampliada da identidade do principal suspeito a policia estar vasculhando todo município e buscando informações sobre o paradeiro do mesmo.
Portanto fica aqui o apelo, quem tiver informações que indiquem o paradeiro do principal acusado, Jordelino da Silva Lima pode ligar para policia militar através dos telefones (87) 3855-2815=38552816 (DPM Buíque) (87) 3821-8242=3821-8227 (DPM Arcoverde).

Fonte: e Fotos. Adauto Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO