Devido a ausência de vereadores e população Câmara de Buíque terá novo dia e horário de reuniões

A última reunião dos vereadores na câmara municipal de Buique, serviu não apenas para os vereadores discursarem ou apresentarem seus requerimentos, mas preocupados com as participações da população no plenário da casa,principalmente pelos que residem na zona rural do município que devido ao horário não podem estar presentes  por causada distância, atendendo algumas sugestões o presidente da casa, vereador André Bezerra decidiu consultar seus colegas pares e colocou em votação um projeto de lei legislativo  com mudanças de dias e horários para  próximas sessões.

Aprovado praticamente por unanimidade, sendo apenas rejeitado pelo vereador Agnaldo Avelino (Peba de Ribeira), a reunião a partir  da próxima terça feira(17) será realizada a partir das 09:00 horas da  manhã, o que deverá facilitar o acesso da população principalmente da zona rural do município para poderem conferir de perto os trabalhos de seus parlamentares.


Com essa mudança, pelo que tudo indica alguns dos vereadores  faltosos de agora em diante não terão motivos justificáveis para não comparecerem as sessões, mesmo por que alguns deles apenas  só comparecem a casa uma ou duas vezes por mês,ou então no dia de receberem seus  polpudos contra cheques.
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO