Um verão recheado de grandes emoções espera por você em pleno sertão Pernambucano.

Depois de passado a estação inverno, o verão chega prometendo muito sol e calor, e quando se pensar em calor obviamente  no pensamento vem  belas praias e piscinas azul da cor do mar.Neste pensamento por que não  se pensar  num parque ecologicamente correto em meio a uma caatinga em pleno sertão Pernambucano por que recentemente quem abriu suas portas foi o parque Oasis nordestino localizado as margens da BR 110 nas proximidades do povoado Moderna no município de Sertânia.

Que o lugar é perfeito, disso ninguém duvida principalmente pela sua culinária tipicamente  regional o que atrai  pessoas de  muito bom gosto  e amantes  da natureza que tem por certos um único destino  turístico  e gastronômico  em pleno sertão.

Mas como não poderia deixar de ser, nesta temporada de verão 2013 para um dos sócios proprietários e também apaixonado pela historia e paisagens do vale do Catimbau, Roberval  Ramos incluiu no roteiro de seu parque uma viagem ao vale encantado com s seguinte funcionalidade: Antes do turista ou visitante  se jogar nas águas cristalinas da piscina do Oasis, se quiser poderá participar de uma Tour ecológica pelo  Vale do Catimbau, nesta Tour ainda é possível conhecer vários cenários  de belezas doados pela natureza, neste passeio o participante tem a oportunidade de fazer uma viagem a historia do vale e ver ao olho nu o quanto a natureza foi generosa.

Depois de todo o percurso que inicia na cidade de Buique, passando pela vila do Catimbau seguindo  estrada a fora, quando o participante desembarcar no parque Oasis poderá degustar um apetitoso bode assado e pra finalizar a viagem dos sonhos mergulha nas águas límpidas e claras tendo apenas a natureza como  principal testemunha de um sonho lindo de verão.



Ficou interessado? Então anote ai se informe de como participar dessa viagem,(087)3855-1133/3821-1499 (Roberval Ramos)  

Com informações: Blog Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO