Lançamento do livro dos Amigos do Bem com fotos de Chico Audi

Será lançado o livro "Sertão - a caminho da transformação", com fotos do Chico Audi, que retrata o contexto de seca e miséria do sertão e o trabalho dos Amigos do Bem, que desde 1993 transforma vidas no Sertão Nordestino através de projetos educacionais e autossustentáveis.

O nordestino, acostumado a viver em condições precárias de vida, em casas de taipa, em meio a seca e a fome, não deixa de acreditar e sonhar com a oportunidade de um futuro diferente. A transformação é evidente em tudo que foi realizado pelos Amigos do Bem: Escolas, Centros de Transformação, Cidades do Bem, Fábricas de Doces e Beneficiamento de Caju, artesanato, construção de cisternas e perfuração de poços, etc.
As lentes sensíveis de Chico Audi, considerado um dos 200 melhores fotógrafos do mundo eleito pela Lürzer’s Intl’ Archive, mostra o cenário de abandono de milhares de vidas, mas, acima de tudo, evidencia a fé e esperança por uma verdadeira transformação.
“Ser escolhido para fotografar o trabalho dos Amigos do Bem no sertão, mudou o meu jeito de ser, aumentou a minha sensibilidade e transformou a minha vida.”
Com informações: blog Visão do Catimbau

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO