quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mãe e dois filhos executados na cidade de Buíque na madrugada desta quarta-feira


Exclusivo: Uma tragédia aconteceu na madrugada na cidade de Buíque interior do Estado, pela manha foi encontrado em sua residência  na baixa preta logo na saída da cidade as margens da PE 270, o corpo de Maria Bethânia Caetano de 24 anos de idade e junto a ela mais dois corpos um de uma criança do sexo feminino de apenas dois anos de idade e o outro de um menino com cinco anos ambos sem vidas.

Segundos informações colhidas na Delegacia de Policia Civil da cidade as três vitimas foram mortas a pauladas enquanto dormiam em  cima de um colchão.
Um crime que deixou a população indignada com a tamanha brutalidade ficará marcada na memória que viu uma cena de cortar coração uma mãe sem vida com dois filhos mortes em cima do seu peito.

Depois de ter sido informado do acontecimento a Policia Civil juntamente com a Militar sobre o comando do capitão Resende iniciou em conjunto uma verdadeira busca aos monstros acusados por praticarem  o triplo homicidio. Foram acionados 30 policias militares incluindo a patrulha rural todos em busca do mesmo objetivo de prender os evolvidos, em menos de uma hora foi já foi localizados e conduzidos a DP local dois elementos suspeitos de participarem do crime um que atende pela alcunha de beleza e outro que atende por Diego ambos residentes no Bairro frei Damião.

Até o momento Jordelino da Silva Lima vulgo jojo que é o principal acusado não foi localizado pela policia mas se depender das autoridades a busca só termina quado ele for encontrado.

Os motivos que levaram a morte da mãe e de seus dois filhos ainda são vagos mais segundas informações repassadas por uma testemunha que mora vizinha as vitimas a umas três semanas jojo furtou de sua residência um botijão de gás mas como ela não tinha provas concretas preferiu não denunciar o fato a policia.
De mãos a uma cópia ampliada da identidade do principal suspeito a policia estar vasculhando todo município e buscando informações sobre o paradeiro do mesmo.
Portanto fica aqui o apelo, quem tiver informações que indiquem o paradeiro do principal acusado, Jordelino da Silva Lima pode ligar para policia militar através dos telefones (87) 3855-2815=38552816 (DPM Buíque) (87) 3821-8242=3821-8227 (DPM Arcoverde).

Até Junho de 2014 Tupanatinga terá cem por cento dos seus domicilios com água nas torneiras, afirmou Manuel Tomé numa breve entrevista a Buíque Fm



Com a seguinte frase, "Tupanatinga é filha de Buíque" referindo- se ao encontro nos estúdios da Rádio Buíque Fm o então prefeito também reeleito Manoel Tomé  cedeu o que pode se chamar de  uma breve entrevista aos radialistas Nelson França e Rodrigo Andrade.
Em primeiro plano falou da sua satisfação em dividir o mesmo espaço com seu colega Jonas Camelo e agradeceu a oportunidade de estar ali sendo entrevistado.

Além de suas bases políticas, Manoel Tomé fez questão de ressaltar o quanto sua cidade tem se desenvolvido de 2009 á 2012, com um trabalho direcionado exclusivamente a sua população seguindo em linhas certas nas buscas por recursos que visem sempre à melhoria na qualidade de vida dos seus munícipes. Como o tempo foi curto, Tomé respondeu com orgulho e a certeza do dever cumprido quando foi indagado pelo entrevistador Nelson França sobre um projeto ou um ato que marcou ficando na historia de sua administração. Segundo Manoel Tomé, num curto intervalo de tempo não será possível responder quais foram suas conquistas, até mesmo por que foram muitas com varias obras realizadas, mas com certeza uma ação entre as outras tantas irá marcar definitivamente seu nome e que será impossível esquecer." Acabo de receber através do senador Humberto Campos um investimento com recursos no valor de 20 milhões de reais que serão usados na construção de uma adutora que irá beneficiar toda população da zona rural, esse projeto é uma conquista com a garantia de que até junho de 2014 100% de todas as residências do município terão água encanada em suas torneiras, tenho convicção que esta obra será um marco histórico á ser lembrado para sempre" Concluiu Manoel Tomé.

Depois de ser entrevistado,l Tomé se reuniu com alguns políticos da cidade de Buíque e já agendou com a produção de noticias da emissora uma entrevista na integra que ficou marcada para última sexta feira, 25 de janeiro no programa balanço geral.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO