TRÁGICO ACIDENTE DEIXA VÍTIMA FATAL EM BUÍQUE

Um grave acidente ocorreu no fim da tarde de hoje (07/02), por volta das 18:00hs nas margens da PE 270, próximo ao cajueiros bar na cidade de Buíque fez uma vitima fatal, o jovem Jucelino Salmento - conhecido por (Lú), de 30 anos e, deixou outro gravemente ferido. O Sr conhecido por Gago de Zé Buíque.

As vitimas vinham de carona em um veículo Fiat Strada, onde acabavam de sair do trabalho com destino a suas residências no bairro São José, nesta cidade, quando foram arremessados de cima do fiat strada ao ser atingido por outro veículo Chevrolet Sonic.

Segundo informações, os demais ocupantes que conduziam os veículos foram hospitalizados com ferimentos leves e seus quadros atual de saúde é estável.




Amigos e parentes comparecem a enterro do buiquense Cyl Gallindo

Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press
Foto: Annaclarice Almeida/DP/D.A Press

Uma caravana com dez escritores do município de Buíque, localizado no agreste pernambucano, a 258 quilômetros do Recife, foram para o enterro do poeta e sociólogo Cyl Gallindo. Familiares e amigos do pernambucano também fizeram sua última homenagem durante o velório, que aconteceu durante todo o dia na sede da Academia Pernambucana de Letras, no bairro das Graças. 

Entre os presentes estavam o escritor, advogado, historiador e folclorista Olimpio Bonald Neto; o advogado, poeta e escritor Antônio Campos; o presidente da União Brasileira de Estudantes, Alexandre Santos; o jornalista, teatrólogo e contista Lucilo Varejão; o poeta Marcus Accioly; e o escritor, advogado e poeta buiquense Paulo Tarciso.

Cícero Amorim Gallindo faleceu na noite de segunda-feira, em João Pessoa (PB). Ele estava internado desde o dia 2 de janeiro no Hospital Memorial de João Pessoa, com um quadro de infecção pulmonar e urinária. Em 24 de janeiro foi detectado um aneurisma, quando ele precisou passar por uma cirurgia. 

O enterro aconteceu às 17h, no Cemitério de Santo Amaro.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO