Cenas Fortes - Homem conhecido por Babalú é alvejado a tiros em Buíque-PE



Por volta das 21:50hs deste sábado, 31/08, foi registrado um homicídio na rua Cirilo Henrique de Araújo, ao lado do açougue público, no centro de Buíque. Segundo informações de populares o jovem que era conhecido por "Babalu", estava embriagado, deitado na calçada de um comércio, momento em que elementos não identificados efetuaram dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, que veio a falecer no local.

Policiais Militares da Companhia de Buíque chegaram ao local do fato para registrarem os  fatos, e fizeram rondas no intuito de capturar os elementos que, tomaram destino ignorado.


Segundo outras informações, a vítima teria se envolvido recentemente em uma confusão numa festa que aconteceu na rodoviária da cidade. Outras informações dão de conta que o mesmo também teria sido alvejado com vários disparos de arma de fogo em outra ocasião no bairro Frei Damião, mas teria escapado com vida. O mesmo se encontrava com um dos braços quebrados e andava com uma tipoia.

A polícia continua investigando o caso. A esposa e um tia da vítima estão neste momento prestando depoimentos na delegacia local. O corpo da vítima encontra-se na pedra da Casa de Saúde, onde será transferido para o IML de Caruaru.

ENFIM, FINAL DE MAIS UM ENCONTRO DE BLOGUEIROS...

Durante o Encontro de Blogueiros em Águas Belas, o blogueiro Cláudio André, juntamente com os demais membros da diretoria da ABLOGPE, definiu as próximas pautas das reuniões vindouras da associação. Os próximos eventos serão em Petrolina (14/09), Santa Cruz do Capibaribe (28/09) e ainda está definido para Garanhuns em outubro, com possibilidade de mudança de cidade. Dependerá da logística do evento. Novos blogs foram cadastrados na associação durante o encontro deste sábado. Queremos agradecer aos amigos Aroldo e Neto pela receptividade.

ABLOGPE REALIZA ENCONTRO DE BLOGUEIROS EM ÁGUAS BELAS

Blogueiros de Águas Belas, Bom Conselho, Vitória de Santo Antão, Paranatama, Saloá, Recife, Bom Jardim e Camaragibe, permanecem reunidos na cidade de Águas Belas, no plenário da Câmara de Vereadores, na realização do primeiro encontro de blogueiros da referida cidade. Durante o segundo horário deste sábado, houve uma palestra com o vice-presidente da ABLOGPE, Lúcio Mauro, sobre como ganhar dinheiro com o Google Adsense. Antes disso tudo, o prefeito Genivaldo Menezes esteve presente na câmara sendo solidário com todo os blogueiros e ressaltou a importância da blogosfera no estado de Pernambuco.

Ao ser questionado sobre planos de governo no programa do Ratinho Eduardo diz que volta em 2014 para falar sobre o assunto

BRASÍLIA — Com uma piscadela e uma despedida despretensiosa na quinta-feira durante os 30 minutos de entrevista no programa do Ratinho (SBT), o presidente do PSB e pré-candidato a presidente, Eduardo Campos, anunciou, publicamente, a candidatura que promete oficializar só no ano que vem: "Eu volto aqui para falar disso em 2014", despediu Campos, rindo, quando o apresentador o questionou sobre pontos de um programa de governo. Foi o que deixou claro nesta sexta-feira, de novo, em movimentado evento político em Santa Catarina, onde almoçou com o governador Raimundo Colombo (PSD) e deu posse ao seu secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Paulinho Bornhausen, como presidente da nova Executiva do PSB no estado.

Ontem à noite, Campos jantou com o presidente do PSDB e pré-candidato Aécio Neves (MG) para discutir uma parceria estratégica para um eventual segundo turno, e palanques conjuntos em São Paulo, Minas Gerais e São Paulo, por enquanto.
Do mesmo grupo de Colombo, os Bornhausen deixaram o Democratas na formação do PSD de Gilberto Kassab, agora partem para o PSB, onde vão cuidar de montar o palanque para Campos em Santa Catarina. A meta é eleger seis deputados estaduais e três federais. Ainda não está fechada a coligação para o governo estadual. Mas Campos não desiste de Colombo, que por enquanto promete apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Os dois almoçaram juntos na casa do governador.

Nas conversas políticas hoje de manhã, Eduardo Campos falou da candidatura, mas disse que a oficialização era um processo que teria uma conclusão em 2014. E explicou a necessidade de continuar criticando os erros do governo Dilma, mas de forma construtiva.
— Oposição raivosa não funciona, não existe. Temos que mostrar o que não está dando certo, ver onde podemos contribuir agora e onde podemos melhorar — disse Campos a seus interlocutores.

Ele está acompanhado de dirigentes da Executiva nacional do PSB. Perguntado se Eduardo Campos poderia ser vice da presidente Dilma Rousseff, o líder do PSB na Câmara, deputado Beto Albuquerque (RS), brincou:
— Afasta de nós esse cálice!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO