Domingo marcado com festa pelos buiquenses - Inauguração do Sistema Adutor do Vale do Catimbau e ordem de serviço para Capeamento Asfáltico

Dep. Federal André de Paula, Greyce Vaz 1ª Dama, Jonas Camêlo Prefeito, Miriam Briano Vice, Eduardo Campos Governador e Paulo Câmara


A manhã deste domingo, 30/03 foi marcada com comemorações para a população buiquense e em especial para o Vale do Catimbau. Atendendo as reivindicações do Prefeito Jonas Camelo e do Deputado Federal André de Paula, o Governador de Pernambuco Eduardo Campos assinou a ordem de serviço para iniciar nesta segunda-feira, o capeamento asfáltico da estrada que liga a PE-270 a vila do Catimbau, além desse grande marco foi inaugurado o Sistema Adutor do Vale do Catimbau, que irá abastecer toda a cidade de Buíque.

Nas palavras do prefeito Jonas Camêlo que alegremente agradeceu ao governador pelas obras advindas do Governo do Estado em benefício da nossa cidade, disse "quero em nome de Buíque pedir uma salva de palmas para esse grande Governador que foi quem mais fez por Buíque, nos trouxe a Escola Técnica, Matadouro e os recurso do FEM, que fizemos calçamentos em várias localidades entre outros, agora nos presenteia com mais essas obras de abastecimento de água e asfalto", enfatiza Jonas e finaliza suas palavras agradecendo ao povo de Buíque por acreditarem no seu trabalho e ao Governador Eduardo Campos. "Obrigado Governador, estaremos juntos com o senhor hoje, amanhã e sempre", finaliza.

Também estiveram presentes: secretários estaduais, prefeitos, deputados e vereadores e toda a população além dos deputados federais André de Paula e Raul Henry, os ministros Paulo Câmara e Fernando Beserra Coelho.

Após as solenidade o prefeito de Buíque Jonas Camêlo Neto embarcou junto com o Governador Eduardo para as cidades de Arcoverde e Belo Jardim, onde foram inauguradas UPAE's e, na ocasião reuniram-se as bases governamentais do estado para um almoço onde participou o vice-governador João Lyra Neto, o ex-governador de Pernambuco Joaquim Francisco além de vários deputados e prefeitos da região.
 

Segundo nos informou o prefeito Jonas Neto, o mesmo já reivindicou o asfalto também da rodovia que liga Buíque ao distrito de Guanumby, que logo obteremos respostas positivas por parte do governo.
Da redação: Blog Buíque & Cia

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DESTE EVENTO

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO