Designer Brisa Estalião com os seus Acessórios e com o seu Guarda Roupa Dourado na FENEPE - Confira

FENEPE 2014...

      Ontem no dia 03 a primeira feira de moveleira e renascença em Pesqueira, a FENEPE. Um evento inovador que une as duas tradições da cidade, com toda qualidade e design diferenciado, essa é uma grande oportunidade para você conhecer novas culturas, trabalhos e artes de puro bom gosto.
       Além das muitas novidades, tem uma que se destaca e é daqui da nossa terra. Estou falando dela, Brisa Estalião com os seus Acessórios e com o seu Guarda Roupa Dourado, em parceria com a organização do evento, ela além de lançar sua linda Coleção de Inverno 2014 (inclusive essa é uma grande oportunidade de adquirir uma peça da marca viu) estará fazendo toda cobertura da feira, clicando os melhores momentos. Você não vai ficar de fora dessa né? A feira começou quinta-feira das 15:00h às 22:00h, com (entrada franca) ontem seguiu a mesma programação e hoje, dia 05 começará das 10:00h às 20h e a parti das 21:00h terá desfile todo especial organizado pelo Senac com profissionais de Caruaru e os acessórios de Brisa Estalião (claro). Durante e depois dos desfiles acontecerá shows com artistas pernambucanos de renome, entre eles estão Almir Rouche, Irah Caldeira, Cristina Amaral entre outros, programação completa vocês encontram aqui (link).
Conversei com Brisa que deixou um recado todo especial para os leitores do Buíque & Cia: “Desde já quero agradecer a Francisco Carlos por essa oportunidade, mostrar meu trabalho pra fora e pra os buiquenses é muito gratificante. Estou muito feliz por está participando da FENEPE e será um grande prazer ter vocês leitores do Buíque & Cia prestigiando o meu e os demais trabalhos. Então conto com a presença de todos, beijos e fiquem antenados nas novidades do Guarda Roupa Dourado”... http://guardaroupadourado.blogspot.com.br/

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO