Péssimo atendimento ao público de Tupanatinga deixa população revoltada e desabafam nas redes sociais

Após várias denuncias de irregularidades apontadas na administração do atual prefeito da cidade de Tupanatinga, Manoel Tomé, populares agora rasgam o verbo e denunciam o péssimo atendimento e a humilhação passada por quem precisa de atendimento em setores públicos naquela cidade. Como é o caso que recentemente ronda nas redes sociais de moradores tupanatinguenses.

Esse é um recado postado no facebook: Antônio Tonho Óleo

Senhor secretario de saúde e senhor prefeito, essa noite as mulheres dormiram em frente ao psf fundec. Que tem como enfermeira, Mara. Para conseguir fazer o exame de lâmina que está sendo exigido pelo governo para recadastramento do cartão bolsa família. "Um absurdo" essas mulheres estarem passando por isso, primeiro se a enfermeira cumprisse o horário de 40 hs semanais estipulado pelo ministério da saúde essas mulheres não necessitavam dormirem na calçada para conseguirem uma vaga, pois daria tempo dela atender a população, mais a enfermeira-vereadora, não cumpre seu horário. Isso é desumano. Um absurdo.


Essa informação encontram-se no facebook de Tonho Óleo. Para isso é que existem Leis que nos dão direito a LIBERDADE DE IMPRENSA ou EXPRESSÃO, para que todos possam ter livre arbítrio para divulgarem seus pensamentos, opiniões e expressões da realidade do nosso povo e do cotidiano num modo geral. 


Informamos que o blog Buíque & Cia está a disposição para quais quer esclarecimentos por parte da Administração Municipal. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO