Policiais Civis de Arcoverde evitam e inibe ação de bandidos que pretendiam explodir uma parte do muro no Presidio Brito Alves

Até aonde o mundo do crime pode chegar com tanta audácia, isso nem Fred explica, na manhã desta terça feira(15) policias civis da 156ª Circunscrição de Arcoverde no sertão do estado realizavam diligências de rotina nas imediações da Vila do Presidio uma vez que já havia uma denúncia anônima de que dois indivíduos em uma motocicleta preta em atitudes suspeitas.

Ao continuar os trabalhos ao chegar na Rua Leonardo Pacheco Freire, os policias avistaram uma moto com as características informada na denúncia na qual dois suspeitos ao perceberem as presenças dos policias empreenderam de imediatamente fuga tomando destino ignorado.
Durante a fuga, os suspeitos jogaram uma sacola plástica contendo seis bananas de dinamites já prontas a serem explodidas com espoletas e pavio, além desses artefatos explosivos também foi encontrado na mesma sacola 178 gramas de Crak   pronto para o consumo.
Ainda de acordo com a polícia, durante as diligências agentes do Sistema de Inteligência da SERES-Arcoverde apuraram que alguns criminosos estariam planejando explodir uma parte do murro de segurança do Presidio Brito Alves, possibilitando, assim a fuga de alguns detentos.

Fonte e Fotos Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. 
Com informações do Giro Social B  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO