Tiroteio deixa uma pessoa morta na frente da UFPE nesta noite


Uma troca de tiros deixou uma pessoa morta na frente da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no inicío da noite desta quarta-feira (2). A vítima era Israel Silva de Santana. Ele estava em um carro roubado com outras quatro pessoas que iriam assaltar um policial militar na Rua Professor Artur de Sá, na Várzea, próximo ao Bar da Kelly.


O policial então reagiu e atirou nos assaltantes e teve início um tiroteio. De acordo com a Polícia MIlitar, um dos bandidos ficou ferido e fugiu do local fazendo um motorista de outro veículo de refém. O motorista pulou do carro em seguida e o homem guiou o carro até a UPA do Ibura. A polícia recebeu a informação de que um suspeito teria dado entrada na unidade e prendeu o assaltante, que prestou depoimento à noite no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.



Um aluno do Projeto Interação, que não quis ser identificado, estava no local na hora do incidente. Ele contou que pelo menos 20 tiros foram disparados e que uma pessoa chegou a passar correndo por ele coberta de sangue. "Era por volta das 18h40 quando começou o tiroteio, as pessoas ficaram muito assustadas e de repente passou correndo uma pessoa completamente ensanguentada por mim. Quando soube que alguém tinha sido morto não quis ir ver, com medo do atirador ainda estar por lá, mas quem trabalha ali por perto disse que o corpo tinha mais de seis tiros", relatou.
Com informações: DP

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO