Blog Buíque & Cia com novo visual e com uma playlist de músicas buiquenses


Olá leitores amigos, Informo a todos que demos uma incrementada no visual do nosso blog (Buíque & Cia) para dar uma melhor qualidade visual para vocês. Além do novo visual, ele está com nova tonalidade de cores, novo banner e com um “Playlist” no qual, contém em seu álbum músicas com letras de compositores buiquenses que, assim como eu e você, amam nossa querida terra. O playlist toca músicas que falam de Buíque, fica localizado na barra inferior do blog e pode ser parado a qualquer momento, basta clicar em pausa. Algumas das músicas são de autoria de Zé Filho Buíque, Rosa Ramos, Alex Soares (Matutano Reggae) e Antenor Nunes. Vale a pena ouvir.  Se você também tiver alguma música gravada que fale de Buíque, é só mandar pra gente que a inserimos no nosso play.

Quais quer dúvida ou sugestão sobre nossas páginas favor entrar em contato através de comentários nas matérias, ou e-mails. Desde já agradecemos a colaboração e atenção de todos.


Atenciosamente,

Francisco Carlos
Desenvolvedor do Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO