Goleada no Mineirão: Brasil 1 x 7 Alemanha



O goleiro Júlio César, após a derrota: "É complicado explicar. Temos de reconhecer o grande futebol alemão, que vem jogando junto há seis anos. Até aqui estava tudo muito lindo. Acho que o povo brasileiro está de parabéns, a torcida, por todo apoio que nos deu até aqui. Os jogadores vão falar, agradecer, se desculpar, mas eles foram muito fortes. Depois do primeiro gol deu um apagão, mas parabéns para o futebol alemão. (...) Mas a gente é forte, os jogadores vão saber levantar a cabeça. Eu particularmente já passei por um momento complicado e saio de cabeça erguida. Agradeço a oportunidade de ter jogado uma copa do mundo no Brasil. Obrigado por tudo."


"Eu só queria poder dar alegria ao meu povo", disse David Luiz, aos prantos, após o fim da partida. "Olha, sinceramente, é complicado explicar", comentou o goleiro Julio Cesar.

Enquanto uns choram... outros celebram. Em Berlim, torcedores comemoram os gols alemães diante de telões. (Foto: AP)

Fim de jogo no Mineirão: Brasil 1 x 7 Alemanha.

Na pior derrota do Brasil em Copas - e na primeira vez que um time marca sete gols em uma semifinal -, a Alemanha atropelou o Brasil e marcou sete vezes, com Müller logo aos 11' do primeiro tempo, seguido então por Klose, Kroos (2), Khedira e Schurrle (2). Oscar diminuiu com um gol aos 45' do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO