Em Capoeiras, menino de 12 anos mata o sobrinho de 2 anos com tiro acidental

Caso ocorreu no Sítio Gujão, zona rural de Capoeiras, no Agreste de PE. De acordo a Polícia Civil, menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Um menino de três anos morreu na manhã deste domingo, dia 13 de julho de 2014, após ser atingido acidentalmente por um tiro no Sítio Gujão, zona rural de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que a criança estava brincando com o tio, de 12 anos. Este estaria com uma espingarda de fabricação caseira e efetuou o disparo.

Parentes da vítima informaram à polícia que a criança foi encaminhada a um hospital de São Bento do Una, também no Agreste. Desta unidade de saúde, o menino teria sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seria levado para um hospital no Recife, mas não resistiu e morreu a caminho.

Ainda segundo a polícia, o menino de 12 anos e o pai dele foram encaminhados à Delegacia Regional de Garanhuns, no Agreste, onde irão prestar depoimentos. 

O corpo da vitima foi encaminhado para o IML em Caruaru.

Com informações: Blog Capoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO