Estradas vicinais no município de Buíque tem início de obras previstas para esta segunda feira (14)

Em fim, graças a Deus acabou a copa do mundo e, assim como um belo sonho tudo passa a indicar que na cidade de Buíque, agreste do estado, um pesadelo vivido nas estradas vicinais de todo o município tem dia e hora para acabar. A partir desta segunda-feira, 14, de julho início as 8 horas.
De acordo com Ronaldo Andrade, coordenador geral de gabinete como já havia anunciado anteriormente as primeiras providências a serem tomadas serão o início das obras de recuperação de toda malha viária do município começando logo pela principal estrada que liga a sede do município passando pela vila de Guanunby, seguindo até o povoado Amaro e suas adjacências.
Acesso ao Amaro
Como as estradas vicinais no município sempre foram uma questão de tempos e contra tempos, o trecho Buíque Amaro além de servir para escoar uma boa parte da produção de leite e seus derivados, estar deixando muitos dos seus produtores no prejuízo por que estar numa condição praticamente intrafegável o que deverá mudar em breve.

Necessário se faz dizer que não apenas  as estradas da ribeira estar necessitando urgentemente de recuperação mas em s i toda malha viária da zona rural, mas ainda de acordo com o coordenador geral, ordens expressas já foram dadas pelo chefe do executivo municipal  inclusive autorizando de imediato o início das obras com recapeamento através de piçarra onde houver necessidade e roçamento as margens de todas as  vias.  Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO