Buíque entre as melhores do agreste. Matutano Reggae se apresenta nesta sexta feira no IV Festival de Banda de Garagem

O município de Buíque no agreste meridional além de ser um lugar privilegiado pela natureza, artisticamente falando é um celeiro de grandes talentos que assim como o município cada vez notoriamente se destaca país afora.
Culturalmente o município dispõe de uma variedade ímpar de artistas seja artesões, artísticos plásticos, autores, cordelistas músicos de primeira grandeza que em suas descobertas representam o município com a coragem e amor no coração.
Recentemente temos assistido a ascensão do primeiro grupo de música alternativa formado na terra do sal como já diz uma canção do próprio grupo MATUTANO REGGAE, formado por jovens de mente aberta que em seu sangue carregam a cultura alternativa viva e por onde se apresentam cada dia conseguem mostrar seu trabalho que encantam jovens e adultos pela sua forma de expressar os sentimentos do cotidiano Nordestino.
Em pouco menos de dois anos, o grupo já conseguiu seu primeiro prêmio de expressão como a melhor música autoral executada na trilha sonora do curta metragem Paraiso Selvagem rodado no vale do Catimbau e exibido no Festival de Cinema do Interior na cidade de Serra Talhada sertão do estado.
Concorrendo com outros trinta curtas metragens, o grupo foi vencedor em sua categoria, o de melhor música. O que muito representa para o município da capital do vale, Seguindo sua trajetória de sucesso Recife, Serra Talhada, recentemente Arcoverde foram  as cidades privilegiadas por  poder assistir as apresentações da banda.
Agora seguindo sua trilha de sucesso, nesta sexta feira(08) Caruaru a capital do forró se prepara para também conhecer no IV Festival de Bandas de Garagem, evento  promovido pela Gerência da Juventude e Fundação de  Cultura e   dessa forma mais uma vez Matutano Reggae irá representar Buíque em meios a dez bandas todas escolhidas para representar suas cidades, todas da região do agreste.

Com Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO