Mulher espancada pelo ex-companheiro na Vila São José em Buíque não resiste e morre no Recife após 8 dias internada

Na última terça feira, 21 um caso de agressão contra uma mulher chocou a cidade e virou destaque nas redes de Tvs, sites e meios de comunicações especializadas  pela forma que foi praticada  diante tanta violência. Passados exatos oitos internada no hospital da restauração,  devido a gravidade causada pelos ferimentos e chutes desferidos pelo agressor seu ex-companheiro, Marluce Maria da Silva faleceu por volta das 16 horas no local aonde estava internada no grande Recife.

De acordo com as informações repassadas por Douglas, que é filho da vitima via telefone  ao portal Girosocialb da cidade de Buíque, Marluce no decorrer de sua internação vinha apresentando um quadro de saúde variável, com algumas melhoras, diante do diagnóstico dos médicos que estavam lhe acompanhando devido as condições da formas das agressões  sofridas  o estado de saúde se agravou na tarde  desta terça feira (28) vindo ela sofrer três paradas cardíacas não resistindo a última  aonde entrou em óbito.

O corpo da vítima está sendo velado na residência de sua filha, na rua Severino de Souza Padilha, bairro São José e será sepultado nesta quinta-feira, 30 de outubro no cemitério local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO