13ª edição do Prêmio Os Melhores do Ano em Buíque promete levar sociedade buiquense em peso ao clube municipal em dezembro.


O prêmio mais cobiçado pelo comércio, empresas e Profissionais de Buíque indicados em cada setor específico, observando o bom atendimento, seriedade nos negócios, bons serviços, bem como o trabalho durante todo o ano de 2014 está prestes a acontecer. Esse ano além da mudança no ambiente que será o clube municipal, muito glamour, sofisticação e gente bonita serão ingredientes para abrilhantar um dos eventos mais esperados pela sociedade buiquense. O produtor do evento e colunista social, Adauto Nilo já está com tudo quase pronto, desde banda, som, ornamentação, premiação, cerimonial e equipe de qualidade que estarão no próximo dia 06 de dezembro trabalhando para que tudo ocorra nos conformes, assim como tem acontecido nas edições anteriores. Pelo terceiro ano consecutivo o mestre de cerimônia será o blogueiro e poeta da cidade de Bom Conselho, Cláudio André. Esse ano a animação do evento fica por conta da cantora Lia Moraes e da banda Song Livre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO