População aprova e elogia a Bienal e um Escritor Pesqueirense nos faz lembrar “O Jumento Sedutor”!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

Pesqueirenses aprovam e elogiam a Festa da Bienal do Livro e um escritor pesqueirense nos faz Lembrar do ”Jumento Sedutor” !!!

Está festa da Bienal tem tudo a ver com os Pesqueirenses. O livro está no “DNA” da nossa gente e acertadamente o Governo Municipal consegue, com esta Bienal, avivar o Gigante Cultural e Literário Natural existente no peito do Povo Pesqueirense. Na abertura do Evento era perceptível a explosão de alegria de todos que estavam participando deste primeiro dia de festa da nossa Bienal do Livro. Veja, em fotos, a satisfação da nossa gente diante desta grandiosa Feira de Livros que está recheada de atrações culturais. E Veja também, em vídeo, a opinião de três escritores pesqueiresnse Laurene Almeida (escritor e poeta), Célio Guimarães (escritor, poeta e caricaturista) e conheça o pesqueirense que tem algo incomum com Ariano Suassuna, que é o nosso amigo, Verissimo Walter Cordeiro Ferreira, na entrevista, você entenderá o porquê do amigo Walter do Correio (como é mais conhecido) é comparado ao escritor Ariano Suassuna!
Francisco Mendes Galindo (www.pesqueirafuxico.com)



Escritor Célio Guimarães

Entrevista com os Escritores Walter e Laurene:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO