Igreja Batista aproveita o período carnavalesco e distribui água mineral e ora por foliões para que tudo seja em paz!!!

Diante de uma multidão de foliões que vêem de toda parte do estado e de estados vizinhos para abrilhantarem o carnaval de Buíque, a Igreja Batista Moriá que tem sua casa de orações na vila São José, em Buíque, os pastores responsáveis Jonas e Josy resolveram abraçar a causa de uma forma humanitária e simples. Através de parcerias na cidade do Recife, onde existe a sede da Igreja e com os próprios membros da casa eles conseguiram milhares de fardos de água mineral para darem aos foliões que passam todos os dias na pracinha deSão José, no mesmo bairro.

Com intuito de levar e pregar a paz, eles oferecem orações e água mineral para matarem a sede e serem também abençoados.
Um motivo justo e uma simples atitude podem modificar os corações daqueles que por uma vez ou outra saiam com má intenção ou até mesmo com problemas pessoais.
Aconselho aqueles que por ventura verem está matéria e estão se sentido com dificuldades ou com problemas pessoais, aproveitem este momento e passem lá na pracinha do bairro São José e recebam uma palavra de conforto e uma oração, tenho certeza que Deus vai lhe abençoar tremendamente. 

Diante das expectativas do público o Carnaval de Buíque com certeza está surpreendendo a todos e retoma o ritmo com a coroa de melhor Carnaval do interior pernambucano.





Sucesso de público e show de atrações. Assim que os foliões de toda parte estão classificando hoje o Carnaval de tradição e cores do município do Buíque, no agreste do estado. Com uma grade de programações agradável, a superlotação do carnaval de Buíque tem levado grande alegria a quem está brincando no melhor e maior carnaval do nosso interior.

Ontem, por voltas das 15:30hs à banda Trio da Huanna iniciou e animou a galera com seu swing arrochado que levou a multidão presente à alegria, e logo após foi a vez do cantor Marreta com sua banda Marreta é Massa, que não deixou ninguém parado e a interatividade com o público relembrou o ritmo quente de carnavais de grande nível como hoje é o de Buíque, em seguida a banda Santa Dose deu seu show com muita swingueira e muita animação, a Orquestra Buiquense de Frevo veio logo em após para não tirar o que há de mais importante na festa de Momo, que é o autêntico frevo no pé, comandada pelo maestro Paulinho de Clóvis a banda já é consagrada nos carnavais de Buíque. Para finalizar a noite, Buíque se preparava para receber a banda Forró da Pegação Elétrico, que por sinal chegou um pouco atrasada, e por conta do horário a Polícia Militar não permitiu que ultrapassasse a meia noite.

Como foi feito um termo de ajuste de conduta entre a Prefeitura e o Ministério Público, que determina que as festas públicas e privada não ultrapassem as 02:00hs da manha, ainda não sabemos o motivo de o efetivo da PM-PE, que está sob o comando do Tenente Martins, não permitir que o evento continuasse sem a participação deles - já que dentro deste acordo com o MP poderia ir até o horário previsto e, por parte da Prefeitura existem uma grande equipe de apoio que poderia auxiliar por pelo menos uma hora, na ausência policial.

Os foliões ficaram irados com o fim da festa que previa terminar pelo menos a 01:00 da manhã, mas... vamos apurar direito os fatos e analisar essa questão com mais cuidado, afinal a segurança dos participantes da festa tem que vir em primeiro lugar.

Para finalizar, a equipe da comissão organizadora da festa agradeceu a compreensão de todos, e já os convida para logo mais irem para o pátio de eventos para hoje curtirem os shows das bandas, Orquestra Buiquense de Frevo, Asas da América, Pegada.com, Fusca Virado e Arreio de Ouro Elétrico.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO