HAVERÁ PARTICIPAÇÃO DA DUPLA YCARO & VITÓRIO JUNIOR NO SHOW DO CANTOR YEGOR, NA CIDADE DE PESQUEIRA-PE

Dupla sertaneja Ycaro & Vitório Junior fará participação em show do cantor Yegor Gomes na cidade de Pesqueira-PE. Será no próximo dia, 01/08, no Barém do Badalero, a partir das 22h.

A dupla tem se destacado e alcançado a cada dia maiores seguidores, com seu romantismo e estilo musical que encanta a todos. Ycaro & Vitório estão tocando em todas as paradas de sucesso, nas melhores rádios da região e de todo o Brasil. Com o sucesso “Tudo certo e nada errado”, os meninos já conquistaram grandes públicos em Ibimirim, Sertânia, Custódia, Arcoverde, Pedra, Venturosa, Buíque, na capital do estado e em todos os lugares por onde passam. Eles estão com um novo projeto e logo será lançado seu 2º CD. Vale a pena ouvir.

Não percam, no próximo dia, 01 de agosto, a festa será na cidade de Pesqueira-PE, a partir das 22h. Yegor Gomes e a dupla Ycaro & Vitório Jr.

Clique na foto da dupla ao lado e ouça seus sucessos.

Paulo Câmara participa de eventos em Tupanatinga, Itaíba, Águas Belas e Serra Talhada

A agenda de Paulo Câmara neste fim de semana teve início na cidade de Tupanatinga, no Sertão, para uma visita à feira do município, que se vestiu de amarelo para receber o futuro governado de Pernambuco. À tarde, acompanhado dos candidatos Fernando Bezerra Coelho (Senado), Augusto Coutinho (dep. federal) e Claudiano Filho (dep. estadual), Paulo participou de comício em Itaíba, no Agreste. A terceira cidade a receber a comitiva foi Águas Belas, também no Agreste. Por fim, Paulo prestigiou o penúltimo dia da Feira da Indústria, Comércio e Serviço de Serra Talhada (Exposerra), em Serra Talhada, no Sertão.


Campos critica estagnação no turismo e agricultura do Nordeste

O candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) afirmou neste sábado (19), durante ato de campanha em Maceió(AL), que a região Nordeste está "estagnada". Ele citou como exemplos os setores de turismo e da agricultura.

Em campanha, Eduardo Campos faz caminhada na orla de Maceió (Foto: Waldson Costa/G1)
Acompanhado do candidato ao governo de Alagoas Benedito de Lira (PP) e integrantes da coligação “Junto com o povo pela melhoria de Alagoas”, Eduardo Campos seguiu em passeata pela orla da capital alagoana. Na ocasião, o candidato do PSB destacou a necessidade de melhorar a infraestrutura do Nordeste e mencionou algumas obras em atraso na região.
“Atualmente o Nordeste está estagnado por diversas obras inacabadas, a exemplo do Canal do Sertão em Alagoas, que não irriga sequer um hectare de terra. Deixando milhares de agricultores familiares, vítimas da seca que castiga a região há 3 anos, endividados. Outro setor comprometido é o turístico, apesar do potencial da região. Neste quesito a estrutura também é responsável, já que a Dilma vetou o projeto de federalização da AL-101 e PE-060, inviabilizando a duplicação que dará dinâmica aos setores produtivos”, disse o candidato do PSB.


Em ato de campanha, Aécio critica 'aparelhamento da máquina pública'

O candidato Aécio Neves faz caminhada com Serra e Alckmin na Vila Gilda, no extremo sul de SP. (Foto: Livia Machado/G1)
O candidato Aécio Neves faz caminhada com Serra
e Alckmin na Vila Gilda, no extremo sul de SP
(Foto: Livia Machado/G1)
O candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, criticou neste sábado (19), durante ato de campanha em São Paulo, o que chamou de "aparelhamento da máquina pública" por parte do governo Dilma Rousseff. O candidato ainda condenou a gestão petista na educação e saúde, e disse que na área da segurança pública a "omissão do governo chega a ser criminosa".
Aécio participou de uma caminhada na região do M´Boi Mirim, no extremo sul da capital paulista, uma das áreas com maior carência de transporte público. O candidato foi de helicóptero até a região do Guarapiranga, e depois seguiu de carro para o Complexo Esportivo da Vila Gilda, onde se encontrou com aliados de partido, entre eles o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, candidato à reeleição, e o candidato do PSDB paulista ao Senado, José Serra. Durante o percurso, o mineiro, que é torcedor do Cruzeiro, autografou uma camisa do Corinthians, a pedido de um eleitor.

Campanha de Dilma vai redobrar atenção no Nordeste

A queda da presidente Dilma Rousseff, no Nordeste, acendeu a luz amarela na cúpula petista. Antes, a avaliação era que os votos já estavam mais consolidados nessa região.

“O voto no Nordeste é mais firme”, chegou a dizer na quarta-feira um integrante do comitê de Dilma.

Mas, agora, a avaliação é que é preciso redobrar a atenção nos nove estados nordestinos para tentar assegurar uma folga que compense colégios eleitorais como Minas Gerais e São Paulo, onde Aécio tem uma estrutura maior.

Arcoverde recebe dois torneios de futebol a partir deste fim de semana

Bola futebol José de Melo Acre (Foto: Duaine Rodrigues)A bola vai rolar a partir deste fim de semana em Arcoverde, no Sertão (Foto: Duaine Rodrigues)

Cidade do Sertão pernambucano sediará a Copinha Sub-16 e o Campeonato Arcoverdense Master. Jogos terão início no sábado e domingo, respectivamente

A cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, irá sediar a partir deste fim de semana duas competições de futebol. Enquanto uma é tradicional, a outra terá a primeira edição realizada em 2014. No sábado, começa a I Copinha Sub-16. Já no domingo, tem início o XXV Campeonato Arcoverdense de Futebol Master. 
Na Copinha, serão dez equipes divididas em duas chaves e a final está marcada para o dia 5 de outubro. Na Chave A, os times integrantes são Socamp, LW Esportes, Comercial de Itaíba, Club Poeirão de Sertânia  e Custódia Futebol Club. Já na Chave B, as equipes serão Club São Miguel, Boa Esperança Arcoverde Futebol Club, Escolinha Craque do Futuro de Pesqueira, Núcleo do Vitória de Venturosa e Lion Futebol Club de Pesqueira.

VEREADOR DENUNCIA ABANDONO DE MÁQUINA DO PAC NA CIDADE DO CONGO. NO ESTADO DA PARAÍBA - PB

A máquina foi recebida pelo município através da doação do PAC 2 do governo federal. A denúncia foi feita na manhã da ultima sexta-feira (18), pelo vereador do Congo, Lenílson Bezerra (PSB).

De acordo com o que relatou o parlamentar, a máquina está parada há vários dias. Ele aproveitou para pedir que sejam tomadas as devidas providências em relação ao que classifica de descaso do poder público municipal.

“Nós, como vereadores, temos que tornar público esta situação, inclusive com encaminhamento do caso para apreciação do próprio Ministério Público, sugerindo que seja feita uma perícia no equipamento”, declarou Lenílson. Ele colocou que como a máquina está parada e em estado de abandono, ninguém dúvida de que peças já tenham sido retiradas da mesma.

Por fim, Lenílson comentou que vai denunciar ao Ministério de Desenvolvimento Agrário, ministério operador do PAC 2, por mal uso de uma Patrol que deveria está servindo o povo do Congo.

MULHER É ENCONTRADA MORTA BOIANDO DENTRO DE AÇUDE

Uma mulher que não foi identificada, foi encontrada morta em avançado estado de decomposição, na tarde da ultima sexta-feira (18), boiando nas águas de um pequeno açude, no bairro José Carlos de Oliveira, próximo a Funase de Caruaru.

O cadáver foi visto boiando no açude por populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar, que constatando o corpo na água, acionou a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros que teve muito trabalho para retirar o cadáver do açude.
Inicialmente a polícia acreditava que se tratava de um homicídio, pelo fato do corpo ter ficado preso em algo na represa, no entanto após muita luta o mergulhador do Corpo de Bombeiros enfim conseguiu retirar o corpo da água e não havia nenhuma lesão aparente no corpo.

O cadáver foi encaminhado ao IML do Recife e o óbito foi classificado com morte a esclarecer.

Paulo: “Vamos dar todo o incentivo para que tenhamos um Interior mais forte”

 Comprometido com o desenvolvimento econômico do Interior, o candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), segue discutindo mecanismos capazes de fomentar a indústria, a agricultura e o comércio da região. Na noite dessa sexta-feira (18), o socialista, acompanhado do companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), visitou a feira de negócios Exposserra, no município de Serra Talhada, no Sertão pernambucano. Paulo conversou com expositores e visitantes, destacando o seu compromisso de incentivar iniciativas que ajudem na geração de emprego e renda para a população.
Reconhecido como aquele que dará continuidade à transformação iniciada pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), Paulo Câmara abraçou, beijou e posou para fotos com os visitantes da feira de negócios.
"A Exposserra é um evento muito importante que contribui para a realização de muitos negócios em Serra Talhada e em todo o Sertão. A região precisa de apoio do Governo do Estado para que iniciativas como essa sigam fortalecendo a economia local. E nós vamos dar todo o incentivo para que tenhamos um Interior mais forte e com mais qualidade de vida para a população", frisou Paulo Câmara.
Presidente do CDL da região, Everaldo de Melo Lima pontuou que o Governo do Estado tem sido fundamental para a realização, nos últimos anos, da Exposserra. "Sem o apoio estadual seria impossível fazer uma feira como essa. Estamos promovendo muitos negócios, de diferentes segmentos. Nós vemos em Paulo Câmara o comprometimento de reforçar nosso desenvolvimento econômico. Com ele, teremos feiras ainda mais representativas", destacou.
A Exposserra está em sua 15a edição. A expectativa da organização é de que 45 mil pessoas visitem os 259 estandes, divididos entre os segmentos de alimentação, vestuário, equipamentos, agrícolas, entre outros. O evento, que vai até a noite deste sábado (19), deve movimentar R$ 25 milhões em negócios.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO