Agente da Funase morre após ser atingido por tiros em bar, no Recife

Agente da Funase foi assassinado a tiros (Foto: Reprodução / TV Globo)Agente da Funase foi assassinado a tiros enquanto bebia
com amigos. (Foto: Reprodução / TV Globo)
Um agente da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), de 34 anos, morreu após ser atingido por tiros em um bar no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, no domingo (29). De acordo com a polícia, ele trabalhava também como segurança particular e há a possibilidade de o crime ter a ver com a profissão dele.
As investigações apontam que um homem fingiu ser cliente do bar e atirou na vítima, que chegou a se levantar e correr, mas o atirador teria continuado a efetuar disparos até que ele morresse. Outro homem acabou ferido também no tiroteio e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas (HGV). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
De acordo com parentes do agente socioeducativo, que preferiram não se identificar, o homem que foi ferido era amigo da vítima. Eles estavam bebendo no bar com amigos, que é perto da casa do agente, quando ocorreu o crime. A família afirma ainda que o homem que atirou contou com ajuda de outra pessoa para fugir do local, numa moto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios, sob responsabilidade do delegado Bruno Magalhães, segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há pistas sobre o criminoso.
Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO