Duas Mortes neste Domingo: uma em Itaíba e outra em Águas Belas, ambas pelo mesmo motivo, o ciúme.

Divididas por apenas 38 quilômetros de distância, as cidades de Itaíba e Águas  Belas ambas no agreste do estado  amanheceram marcadas por duas mortes movidas pelo ciúme de dois cidadãos que não se conformaram em dividir suas namoradas com outro homem.
Em Águas  Belas, Marconi José Benevides Pessoa Junior de 28 anos foi morto por um tiro quando estava  na casa da namorada  no centro da cidade  por Abraão Laurindo Pereira que era um ex da mulher que a vitima estava se envolvendo.
Enquanto isso já na cidade de Itaíba, Nilson Quirino de Oliveira  de 57 anos de idade ao avistar Vislânio Avelino Gomes de 25 anos trafegando numa estrada vicinal com  Laudicéia Ramalho Gama Oliveira de 36 anos na garupa de sua motocicleta  perdeu a razão e bateu  propositalmente na motocicleta, como o impacto foi violento Vislânio não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a mulher foi socorrida pelo acusado a um hospital de Santana do Ipanema, no estado de Alagoas.

De acordo com a policia, os dois acusados de cometerem o crime após a cena se evadiram dos locais e até o momento ainda não foram localizados. Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO