Começou as prioridades :Prefeito de Buíque autoriza de imediato recuperação de toda malha viária dentro do município

Para qual quer gestor publico que se preza,  o caminho para o progresso e desenvolvimento de seu município inicia-se pelas estradas vicinais aonde  cujos destinos  de escoamento de produtos e serviços produzidos na zona rural  sempre chegam ao final  na cidade, no finalzinho da tarde desta terça feira(07) o prefeito do município de Buíque, Jonas Camelo  assinou um oficio  destinado ao seu secretario de obras, Sostenes Tenório  autorizando de imediato  um plano emergencial  de recuperação  inicial das principais vias e acessos que interligam a zona rural a sede do município.
Neste primeiro plano de ações beneficentes destinadas e execuções de recapeamento e recuperação de estradas de inicio em brevemente iniciarão os trabalhos nos 40 quilômetros da   estrada que liga Buíque as Guaribas passando pela  Vila de Guanambi, Cágados, Quixaba, Amaro e adjacências.
Continuando os trabalhos de recuperação e recapeamento das vias vicinais do município também está autorizado benefícios nas  comunidades do Saco, Poço do Boi, Riachão, Lajes, Ouricuri, Cavalo, Tanque,  Sitio Fernandes, Baixa Grande, Sem Terra, Lagoinha, Pedra D’água, Campinhos, Lagoa do Negro, Gravatá, Catonho, além dos Mocós I.II.III. e IV.   


Como não apenas  as estradas vicinais do município precisam urgentemente de reparos e recuperações, de acordo com um assessor mais próximo ao prefeito , segundo ele, estas ações já tinham sido programadas a meses atrás  até por que estava aguardando o momento certo para que as obras começassem serem executadas.  
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO