quarta-feira, 8 de abril de 2015

Polícia apreende quase 2 kg de pasta base de cocaína em Tabira, no Sertão


Material apreendido pela polícia em Tabira, Sertão de Pernambuco (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Foram apreendidos ainda 16 frascos de lança perfume e 66 porções de cocaína (Foto: Divulgação/ PM)
A polícia apreendeu 1,920 kg de pasta base de cocaína na segunda-feira (6) em Tabira, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a localização do material ocorreu após uma operação para a recuperação de objetos furtados de uma casa no Sítio Barro Vermelho.
A droga foi encontrada na residência de um dos suspeitos, no Centro da cidade. Também foram apreendidos no imóvel 16 frascos de lança perfume e 66 porções de cocaína, totalizando 56 gramas do entorpecente; além de 2.788 recipientes vazios onde a droga seria colocada.
Durante a operação realizada pelas polícias Civil e Militar foram presos dois homens - de 22 e 25 anos, além de uma mulher de 20. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados, respectivamente, para a Cadeia Pública de Tabira e para a Colônia Penal Feminina de Buíque, esta na região Agreste. Um menor de 16 anos foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO