Caso Padre Ézio: Preso Acusado de extorsão em Pesqueira

Foi preso na manhã desta quinta feira, (21) no bairro do Xucurus em Pesqueira no agreste do estado, o comerciante autônomo, José Douglas de Oliveira Souza de 26 anos de idade acusado de tentar extorquir o Padre Severino Ézio de Melo.
De acordo com o Delgado Claudio Castro, do Grupo de Operações Especiais (GOE) José Douglas teria pedido ao padre 30 mil reais para não divulgar as fotos intimas do sacerdote que foi afastado de suas funções na última segunda-feira pelo bispo da Diocese de Pesqueira, Dom José Luís Ferreira Sales.

Ainda de acordo com as informações, o acusado foi atuado por extorsão  e encaminhado para o Centro de Triagem  Professor Everaldo Luna (Cotel) em Abreu e Lima  na grande Recife onde ficará a disposição da justiça.

Na sede do GOE no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, o acusado confirmou o crime, porém nega ter sido ele quem tenha publicado as fotos alegando inicialmente que, as ameaças tratavam-se de uma brincadeira, ainda afirmando ter sido motivado por ciúmes.

Segundo a policia, o padre teria tido um relacionamento amoroso durante sete anos com Douglas e agora estaria se relacionando com um terceiro homem que inicialmente não estaria envolvido com o crime de extorsão.


Foto:Policia Civil/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO