PREFEITURA DE BUÍQUE REALIZA CERIMÔNIA A DE HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS EM COMEMORAÇÃO AOS 161 ANO DO MUNICÍPIO.

Cerimônia faz parte das comemorações da data de emancipação política da cidade.

No ultimo dia, 12 de maio, a população buiquense participou da cerimonia de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 161 anos de emancipação política de Buíque.

Para prestigiar esta data estavam presentes além da população, o prefeito  do municio, Jonas Camêlo de Almeida Neto, a primeira dama Greyce Vaz, o presidente da câmara dos vereadores, Felinho da Serrinha, os vereadores, André de Toinho, Anísio de Dedé e Rômulo Camêlo, além de assessores, secretários e demais servidores.

Realizada em frente ao prédio da prefeitura (sede do poder executivo do municipal), a cerimônia deu-se inicio com a exibição do hino nacional, e o hasteamento das bandeiras, nacional, estadual e municipal.
Na ocasião, a banda marcial Professor Paulo Gilberto, da escola municipal Antônio de Barros Sampaio realizou sua homenagem ao município tocando musicas comemorativas.   

Finalizado o hasteamento, após o pronunciamento do ex-prefeito Blésman Modesto, o prefeito realizou um breve discurso e relatou: "Para mim e uma honra estar trabalhando para todo o município, dessa vez não iremos entregar obras, até por que estamos com várias em andamento, iriamos entregar as casas populares às famílias carentes, mas infelizmente a caixa e a empresa decidiram por adiar a entrega devido à execução de algumas ainda está em andamento, mesmo assim quero agradecer a cada um que saiu de sua residência para prestigiar essa festa em que, se comemora os 161 anos do nosso município” afirmou o chefe do executivo. 

Na ocasião ele parabenizou em nome de sua mãe, a senhora Fátima Camêlo e de sua esposa a senhora Greyce Vaz, a todas as mães de Buíque pelo Dia das Mães, comemorado no ultimo domingo.

Após a cerimônia, todos foram convidados a participarem de um café da manha dentro das dependências da prefeitura e enquanto as homenagens continuaram com sorteio de diversos brindes para as mamães.


Na ocasião houve uma maratona em que vários corredores percorreram 3km e foram premiados do 1º ao 5º lugar, além da categoria feminina que também foram premiadas no 1º e 2º lugar.

Já a noite foi muito mais que especial com a grandiosa festa e o belíssimo show com as bandas Matutano Reggae, Ycaro e Vitório e Santana o cantador.  

CLIQUE ABAIXO PARA VER TODAS AS FOTOS




 





 






 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO