Prefeitura conclui a reforma de mais umas escola da zonal rural do município

Atendendo um pedido antigo da zona rural de Buíque e um Requerimento do Vereador Damião Tomé, em especial da comunidade do sítio Lagoa do Negro, a Prefeitura Municipal, concluiu a reforma, ampliação e construção de um muro na Escola Municipal Primeiro de Abril.

As obras foram realizadas com recursos próprios do município, tendo seu calendário concluído, ou seja, a Escola Municipal Primeiro de Abril, está pronta para suas atividades normais e com uma nova murada, garantindo aos seus alunos, mais conforto e segurança.

Essa foi mais uma determinação do Prefeito Jonas Camelo, iniciativa da então Secretária de Obras Miriam Briano, que aproveitou o dia hoje  e visitou as novas instalações da escola, acompanhada pelo vereador Damião Tomé.

A obra foi concluída pelo atual Secretário de obras Sostenes Camêlo, que também, está trabalhando para o andamento de uma nova etapa de tapa buracos nas ruas da cidade, bem como com a parceria da secretária de Educação, Greyce Vaz, que tem se preocupado com melhorias em todas as escolas da rede pública municipal.

Segundo o prefeito Jonas Camêlo a promoção de ações voltadas para a melhoria da qualidade do ensino nas escolas públicas da rede municipal, também é uma prioridade em sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO