Jovem buiquense Guthierry Melo vence Mundial de Jiu-jitsu na Aegentina

Com vários títulos já conquistados no Brasil, o jovem buiquense Guthierry Melo sobe em mais um pódio e traz para casa o prêmio e a consagração como campeão peso pluma e vice campeão absoluto da 2ª etapa do mundial FIJJD, realizado na Argentina. O jovem que tem apenas 19 anos de idade vem se destacando não só no estado de Pernambuco como no Brasil inteiro em sua categoria e por sair sempre a frente nos campeonatos por onde passa. Ele que é natural de Buíque filho de Jô Melo, traz consigo a certeza de que valeu muito a pena todo esforço feito por sua mãe em colaborar e não medir esforços para que o mesmo pudesse participar de mais uma luta.

Em sua página no facebook, o jovem faz questão de agradecer o apoio recebido, onde relata:  "Primeiramente quero agradecer a Deus, segundo a minha mãe que fez das tripas coração para que eu pudesse lutar esse mundial aqui na Argentina... E obrigado a prefeitura de Buíque por me patrocinar mais uma vez, valeu pelo apoio", enfatiza.


"você nunca alcançara seu destino se parar para jogar pedras em cada cachorro que começar a latir" obrigado senhor! Oss

Um comentário:

  1. Parabens. Que DEUS seja a luz, de seus caminhos, suas vitorias...

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO