Prefeitura realiza a 2ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Buíque

A Prefeitura de Buíque através da Coordenadoria da Mulher realizou na manhã desta sexta-feira, 18, a 2ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, com o tema: "Empoderamento Sócio Político para as Mulheres" o evento deu início às 9h, no Centro da Criança e do Adolescente, e contou com a participação da sociedade buiquense, bem como representantes dos programas e de entidades ligadas a mulher.


A 2ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres tem como objetivo discutir e elaborar propostas, tendo como tema central  “Empoderamento Sócio Político para as Mulheres”, que foi debatido nos eixos expostos no evento:

A coordenadora da Coordenadoria da Mulher de Buíque, Edivane Gomes abriu oficialmente o evento, onde saudou os presentes no evento e falou da importância da participação de todos que ali estavam.
 

Houve a palestra magna onde a representante do Governo do Estado esteve ministrando os interesses da mulher e seus direitos. Na ocasião estiveram presentes: Assistentes Sociais, Psicólogas, coordenadores e demais membros do setor assistencial. 
  
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO