Prefeitura Realiza desfile cívico de 07 de Setembro

A Prefeitura Municipal de Buíque, através da Secretaria de Educação, em parceria com todas as escolas municipais e Colégio Estadual do município, promoveu, no ultimo dia 07 (sete) as comemorações alusivas ao tradicional 07 de setembro. Centenas de alunos participaram desse evento histórico e se engajaram, juntamente com os diretores e professores, na confecção de fantasias, cartazes e adereços, que tornou possível representar várias personalidades que fizeram e fazem parte da história do nosso Brasil. Além disso, foram apresentados temas discutidos na sociedade, como: meio ambiente, esporte, educação, saúde etc.

O evento contou com um grande público, que prestigiou o desfile cívico do 7 (sete) de setembro. Estiveram presentes no evento, a Primeira Dama e secretária de Educação Greyce Vaz, os Vereadores: Rômulo Camêlo, Paulinho da Saúde, André de Toinho e Felinho da Serrinha, alem de diversas autoridades do município.


























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO