terça-feira, 13 de outubro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO SOFRE ACIDENTE COM CARRO ROUBADO E MORRE APÓS DESPENCAR DA PONTE DA MORTE EM CANHOTINHO

Um ex-presidiário morreu na madrugada desta terça-feira (13), quando perdeu o controle da direção de um carro na rodovia PE-177 no município de Canhotinho no Agreste de Pernambuco.
Micael Ferreira de Sales, 24 anos, conduzia um Corsa de Placas KJR-4572, cor cinza, quando ao passar pela conhecida “ponte da morte” perdeu o controle da direção e caiu no Rio Canhoto.

Para atender a ocorrência foi deslocado o resgate do Corpo de Bombeiros que retirou a vítima ainda com vida das ferragens. A Polícia Militar também esteve no local para registrar o fato e encontrou no veículo da vítima, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, dois celulares e uma espingarda calibre 12, com uma munição do mesmo calibre. Os dados do veículo foram consultados e existia uma queixa de roubo no Sistema. Ele havia sido roubado na cidade de Caruaru/PE no último domingo dia 11/10/2015. O proprietário informou que seguia por uma estrada do Distrito de Murici, quando foi abordado por 5 elementos que o assaltaram.
Micael, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A vítima já cumpriu pena por roubo e morava no município de Lajedo.Informações: Bodega Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO