Escola Nossa Senhora das Graças realiza sua Formatura do ABC e Conclusão 2015 em grande estilo

Com uma solenidade digna de aplausos, cheia de alegria e emoção, a Escola Nossa Senhora das Graças da cidade de Buíque (PE) realizou na noite deste domingo (20/12), a formatura do ABC e conclusão dos alunos do 4º ano 2015. A colação de grau dos novos Doutores do ABC e concluintes aconteceu no Salão de festas Jullyana, com uma decoração de encher os olhos e uma organização que só a Escola Nossa Srª das Graças sabe fazer.  Participaram da solenidade, educadores e familiares dos formandos e concluintes.


Após a entrada dos alunos foi prestado o juramento e proferidas pelos pais dos alunos algumas palavras sobre a importância da educação, a qualidade de ensino da referida escola, também foi destacado o esforço dos pais para dar uma boa educação aos filhos, foram lidas mensagens de agradecimento e por fim, o diretor da escola, o professor Flavio França falou das dificuldades encontradas em 2015 e sobre algumas realizações e superações, o mesmo agradeceu aos pais dos alunos pelo carinho e pela confiança e destacou algumas mudanças futuras para a escola Nossa Senhora das Graças, entre elas algumas reformas e implementações como, novos banheiros, área de lazer, quadra de futebol entre outros. Ao final foram desejados votos de feliz Natal e Ano Novo e agradecimentos a todos os presentes.
CLIQUE E CONFIRA TODAS AS FOTOS































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO