Feliz Aniversário à minha esposa Luanna Andrade

Meu voto de felicidade e desejos que tudo de bom aconteçam vai para esta mulher que fez mudanças em minha vida, que fez brotar dentro de mim um amor puro e verdadeiro.
Meu amor, hoje estou muito feliz por esta data. Estou feliz por saber que hoje você completa mais um ano de vida…
Que você continue sendo sempre essa mulher apaixonante e iluminada, como eu aprendi a amar e sou loucamente apaixonado até hoje. Que Deus ilumine seus passos, onde quer que você vá. Que ele encha seus caminhos de alegrias e te dê muitas felicidades.
Torço muito pelo seu sucesso e quero estar ao seu lado, assistindo todas as suas conquistas e aplaudindo todas elas. Feliz aniversário, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO