Show de Brindes Leidy'lu Lingerie no 3º Natal Privilege, em Buíque-PE


No ultimo dia, 24 de dezembro, véspera de Natal, aconteceu o terceiro Natal Privilege. Um evento realizado pela equipe Lambaco Produções, uma das maiores e mais bombadas festas já realizada na cidade de Buíque, no agreste de Pernambuco. A festa contou com a apresentação das bandas: Pedrinho Pegação, Forró dos Bossas e o Vaqueiro Geninho Batalha, durante mais de 6 horas de muita música, muita animação e gente bonita, além de dançarem a valer, ainda foram agraciadas com um belíssimo Show de Brindes oferecido pela equipe Distribuidora Leidy'Lu Lingerie e Íntima Passion, que através da parceria com Flox Boutique, Ótica Buíque e Lambaco Produções, sortearam vários presentes entre os participantes do evento.


Uma iniciativa que para os que estavam presentes no evento aplaudiram de pé e sentiram-se, além de animados com o alto nível do evento, também puderam sair com vários brindes da produção, entre eles, copos, bonés e cd's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO