Vem ai a 14ª edição do prêmio Os Melhores do Ano em Buíque, um evento que já se consagrou pela qualidade e credibilidade em suas realizações e pelo talento do colunista social Adauto Nilo.



Sempre atento e preocupado em valorizar os empresários, comerciários e profissionais da cidade, colocando-os em local de destaque na sociedade, o colunista social Adauto Nilo, tem buscado ao longo destes anos incentivá-los através desta tradicional premiação que faz parte da história de Buíque e de inúmeras empresas da cidade. Valorizar e destacar os empresários e profissionais de Buíque oferecendo significativas oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Enquanto isso, nesta edição de 2015, em que o evento comemora seus 14 anos, a organização estará preparando várias surpresas e com atrações que não vão deixar a desejar, além de dar destaque ao empresário merecedor de tamanha homenagem, Ivalto Bandeira, Um homem integro e digno dos aplausos da sociedade buiquense, por sua simplicidade, seu caráter e sua dedicação em fazer o bem ao próximo.

Este ano o evento trará o brilhante show do ex cantor da banda Noda de Cajú, Ricardinho Cajú, com um show romântico que junto a simpatia e o xote do cantor Alex e Banda fará uma belíssima apresentação no Clube Municipal de Buíque neste dia 09 de janeiro de 2016, a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO