Festa de Posse do novo presidente da Câmara Felinho da Serrinha é marcada com muita alegria e praça principal lotada em Buíque



Após a posse, Felinho da Serrinha através de parcerias realizou dois dias de muita festa, alegria e descontração que animaram a cidade entre os dias 1 e 2 de janeiro de 2015. Com atrações regionais, o que veio a lotar a praça principal do centro da cidade, artistas como a dupla de sucesso nas paradas: Ycaro e Vitório Junior, Maciel Cigano, Armandinho Lima, Jakson Lins e Forró Topado agitaram as noites de quinta e sexta-feira num verdadeiro show de simpatia, humildade, danças e muita gente bonita.

Um show muito especial foi saber que mesmo o cantor Maciel Kuré não pudendo comparecer ao evento como estava previsto, a noite de ontem, 02 após o Forró Topado levar a galera ao delírio, com a interatividade do seu vocalista e as músicas baladas das paradas de sucesso estilo verão 2015, logo após foi a vez do nosso conterrâneo que atualmente reside no estado da Bahia, Jakson Lins abrilhantar ainda mais com seu estilo bregueiro romântico, onde finalizou a festa as 02:00hs da manhã, deixando a galera com gostinho de quero mais.

Na ocasião o vereador Edil França falou da satisfação de poder contribuir com o evento, indagou sobre a ausência do cantor Maciel Kuré e fez sua justificativa. Finalizou agradecendo a presença de todos desejando-lhes uma ótima festa e um feliz ano novo.

O vereador Anísio de Dedé também se pronunciou agradecendo a presença de todos e falando sobre as festividades carnavalescas, disse " se não tiver festa de carnaval eu buscarei um meio e farei a mesma junto com os vereadores" finalizou.
Vereadores: Felinho da Serrinha, Anísio de Dedé e Edil França 
Já o vereador e atual presidente da Casa Jorge Domingos Ramos, Felinho da Serrinha agradeceu a presença de todos os presentes e falou da satisfação em fazer uma festa simples e com uma quantidade de pessoas que o mesmo não esperava, disse "Quero que todos saibam que estou realizando este evento através de parcerias com amigos, apesar de não ter tido festa de final de ano este é um presente meu, que penso no melhor para todos vocês, conto com a parceria do prefeito Jonas Camêlo, estamos juntos buscando o melhor para todos e, com certeza, haverá festa de Carnaval promovida pela prefeitura", enfatizou. 

Felinho pediu ao público que se divertissem sem brigas, pois a festa era simples e não havia seguranças contratados, contando com o apoio da Polícia Militar ele pediu a colaboração de todos e relatou sobre a ausência do cantor Kuré. "Fizeram um esquema para que o nosso amigo Kuré não viesse ao nosso evento mas nem por isso deixaremos de ter festa, temos atrações pra tocar até as 02:00hs como está marcado, nada fará com que nossa diversão acabe, enquanto eu estiver ao lado do prefeito Jonas Buíque terá festa, se assim Deus nos permitir", finalizou suas palavras e desejou Feliz Ano Novo a todos. 
Forró Topado
Cantor Jakson Lins
 CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DESTE EVENTO

Em PE, suspeito de esquartejar ex-sogra é preso após troca de tiros

A polícia prendeu, na noite da última sexta-feira (2), um homem de 24 anos suspeito de matar e esquartejar a ex-sogra, de 43 anos, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A prisão aconteceu no bairro de Barra de Jangada, onde o rapaz estava escondido em uma casa, durante uma operação conjunta do 6º Batalhão e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati).

Ao ser abordado pela Polícia Militar, o suspeito reagiu atirando. Durante a troca de tiros, o criminoso foi atingido na perna e precisou ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, onde está custodiado. Ele passou por cirurgia.

O corpo da ex-sogra do suspeito foi encontrado na madrugada da última quarta (31), com marcas de golpes de machado, de acordo com a polícia - ela estava desaparecida desde o dia 29 de dezembro. O corpo estava dentro de sacos de lixo no imóvel alugado pelo ex-genro. O crime aconteceu no bairro de Marcos Freire.

Segundo a polícia, o crime ocorreu depois de uma discussão sobre o fim do relacionamento do suspeito com a filha da vítima. De acordo com o delegado João Felipe, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem e a ex-sogra já haviam se desentendido outras vezes. “Vários desentendimentos já haviam ocorrido entre ele e a companheira, filha da vítima. Ele já chegou até a ameaçá-la, mas a mãe dela sempre intervia nas discussões”, explicou.
Ainda segundo a polícia, o casal tem um filho de 3 anos e já estava separado há algum tempo. Mesmo assim, o suspeito voltou a discutir com a ex-companheira na semana passada, no dia de Natal (25). Ele não aceitava a separação e teria até chamado a sogra para conversar sobre o fim do relacionamento. Na segunda (29), no entanto, ela saiu de casa dizendo que ia comprar pão e não voltou.
O corpo foi encontrado após um alerta dos vizinhos devido ao forte odor provocado pela decomposição. De acordo com as investigações, o suspeito é natural do Rio de Janeiro e já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo. A vítima morava com o restante da família a apenas três quarteirões do imóvel.

Felinho da Serrinha realiza churrasco em sua residência para comemorar sua posse no dia 1º

  

Com muito churrasco e bebidas diversas, Felinho iniciou o ano 2015 em companhia de amigos, eleitores e familiares em sua residência, no sítio Serrinha, zona rural do município do Buíque, onde de lá todos se dirigiram a Câmara Municipal para assistirem sua posse como novo presidente da casa.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DESTE EVENTO

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO