Bombeiros localizam corpo de mergulhador próximo a naufrágio

Mergulhadores dos bombeiros localizaram corpo junto a naufrágio, a sete quilômetros da costa (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)Mergulhadores dos bombeiros localizaram corpo junto a naufrágio, a sete quilômetros da costa
(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
O corpo de um mergulhador de 22 anos foi encontrado junto ao naufrágio do navio Capitão Alvarenga, na Praia do Janga, em Paulista, no Grande Recife, neste sábado (13). Os bombeiros foram informados sobre o desaparecimento do mergulhador, que realizava pesca submarina, no final da tarde da sexta (12), por volta das 17h20, e iniciaram as buscas na manhã deste sábado.
Testemunhas contaram à corporação que o jovem estava fazendo mergulho de apnéia, sem cilindro, com um amigo, quando o arpão ficou preso na embarcação naufragada. Na tentativa de recuperar o arpão, o mergulhador submergiu de novo somente com o ar dos pulmões, mas não retornou à superfície.
O naufrágio fica a cerca de sete quilômetros da costa. O corpo foi encontrado ao lado do naufrágio,  sem marcas, com máscara, roupa de mergulho, cinto de lastro e nadadeiras, a uma profundidade próxima de 30 metros, de acordo com os responsáveis pela operação de resgate.
Participaram da operação a Capitania dos Portos e equipes dos bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento e Grupamento de Bombeiros Marítimo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO