Operação prende integrantes de associação criminosa em PE e PB

Operação Capoeira foi realizada em Petrolina-PE e Cajazeiras-PB (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Operação Capoeira foi realizada em Petrolina-PE e Cajazeiras-PB (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma operação deflagrada nesta sexta-feira (6), entre as Polícias Civil e Militar, prendeu sete pessoas e apreendeu um adolescente nos municípios de Petrolina, no Sertão pernambucano, e Cajazeiras, na Paraíba. A "Operação Capoeira" cumpriu mandados de prisão contra uma associação criminosa investigada por extorsão mediante sequestro, roubo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.
De acordo com o delegado Magno Neves, que conduziu as investigações, eles faziam a linha do tráfico entre Pernambuco e Paraíba. Duas pessoas foram presas em Petrolina e cinco em Cajazeiras, onde também foi apreendido o adolescente.
As investigações a respeito do grupo iniciaram dia 12 de abril deste ano. 50 policiais civis e 42 militares participaram da "Operação Capoeira". Os presos serão encaminhados ainda nesta sexta-feira para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina e o adolescente será conduzido para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) na mesma cidade.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO