Caos a Vista: Funcionalismo publico do município de Buíque poderão ficar sem pagamentos de salários integral,13º e planos de saúde se a Lei de Suplementação não for aprovada na câmara de vereadores antes do dia 20

A insensibilidade, incapacidade de emocionar-se, de experimentar  sentimentos de afeição , de amor, de piedade, pena  aliadas a frieza, indiferença, e  dureza, talvez seja o pior sentimento  do ser humano.

Alguns dos vereadores  do município de Buíque, que foram eleitos  para defender os direitos dos cidadãos se omitem de suas obrigações , tornando se insensíveis “   de votar um projeto de Lei de Suplementação orçamentaria  encaminhado desde do ultimo mês de agosto de 2016, causando sérios prejuízos a população, principalmente aos funcionalismo .

Com isto, aposentados e pensionistas estão sem receber desde  de outubro, e  provavelmente terão seus  planos de saúde cancelados e seus nomes negativados  junto aos órgãos de proteção ao credito; funcionários deverão sofrer o mesmo em Novembro e serviços  essenciais  também sofrerão paralisação.

Sendo assim, fica as perguntas  aos nobres vereadores :            

Qual o motivo da não votação? Falta Quórum?

Se foi falta de quórum, seu subsídios foram pagos  integralmente  nesse período?

Agiriam desse modo se as eleições fossem acontecer?

Que fazer os aposentados que estão passando necessidades? 

E por fim, estão agindo desse modo por  zelo publico, ou por vingança?   


Vossas excelências, senhores vereadores, saibam que a politica passa mais seus atos ficam.Com informações: Giro Social B

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO