Equipes de transição de governo de Tupanatinga realizam primeira reunião

Foto: Wellvys Luis

Na tarde desta quinta-feira, 03, aconteceu a primeira reunião entre a Comissão de Transição de Governo, designada pelo prefeito Manoel Tomé (PT) e os representantes do prefeito eleito para o mandato que se iniciará em 2017, Silvio Roque (PP). O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, localizada no centro da cidade.

Nessa primeira conversa entre as duas equipes, foram sanadas dúvidas iniciais sobre vários setores da Prefeitura e protocolados requerimentos e levantamentos de informações, que serão preparados e disponibilizados pela Comissão, que tem como coordenador o secretário de finanças do município, José Antônio.

Ficou acertado que as equipes ficarão se encontrando as quintas-feiras, a fim de serem apresentadas respostas e documentos solicitados, além de visitas que serão realizadas a partir da próxima semana, aos departamentos públicos, para que o processo de funcionamento de cada pasta e o andamento de seus respectivos projetos sejam desde já observados pelos membros da comissão e da gestão futura.

De acordo com a Portaria nº 46/2016, além de José Antônio, do atual governo atuarão no processo de transição os senhores Antônio Carlos Brás dos Santos, Maria Edileuza de Souza, Adeilton Abreu de Oliveira, Natanael de Vasconcelos Silva, Flavio Edson de França Cavalcanti, Silene Cordeiro de Carvalho, Paulo Roberto Barboza e Maria da Conceição Lima Rodrigues.
Foto: Fernando César


A equipe enviada por Silvio Roque é composta por Jarbas Maciel Ferreira de Moura, Francisco Carlos da Silva Andrade, Antônio Carlos Pereira, Rosa Maria Gomes de Lima Soares, Bruna Waleska Alves Tavares Feitosa, Maria Helena Cursino de Melo, Meyrielle Suammy Silva Santos, Rodryggo Lins, Mariano Ferreira de Brito, Joelma paixão, Sílvia Feitosa Oliveira de Andrade Almeida e Vamilson Severino Correia, ambos coordenados por Joaquim Cordeiro Feitosa Neto.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO