ADQUIRA JÁ SEU CHÃO

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Grupo usa serra elétrica e explosivos para levar dinheiro do cofre de banco

Criminosos usaram dinamite para explodir cofre de banco em Panelas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Criminosos usaram dinamite para explodir cofre de banco em Panelas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um grupo formado por pelo menos quinze homens fortemente armados invadiu uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (4) em Panelas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Ariosto Esteves, os suspeitos usaram uma serra elétrica para quebrar a grade que dá acesso ao cofre. "Depois eles explodiram o cofre com dinamite", afirmou Esteves ao G1.

Em nota, a assessoria do Banco do Brasil informou que "equipes de engenharia analisam as avarias no local e ainda não há previsão de normalização do atendimento na agência".

Criminosos invadiram agência em Panelas, no Agreste de PE (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Criminosos invadiram agência em Panelas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Segundo a Polícia Militar, o grupo quebrou os vidros da agência, mas os caixas eletrônicos não foram danificados.

O delegado disse que os criminosos passaram cerca de 40 minutos no banco e deixaram uma banana de dinamite intacta na sala da tesouraria. "Atiraram no Destacamento da Polícia Militar para intimidar os policiais, mas ninguém ficou ferido", afirmou Ariosto.

A polícia não soube informar quanto foi levado. Os criminosos estavam armados com fuzis. A equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar disse que os suspeitos atiraram na rua e alguns estabelecimentos comerciais foram atingidos - ninguém ficou ferido.

Os criminosos fugiram e jogaram grampos na BR-104, conforme a polícia. Ao G1, a PM informou que um carro da polícia foi em busca dos suspeitos, mas os grampos na rodovia furaram o pneu da viatura. Até a publicação desta matéria, os criminosos não tinham sido identificados ou presos.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO