O prefeito eleito de Tupanatinga Silvio Roque se encontrou com o prefeito de Petrolina Julio Lossio para conhecer programas de destaque que foram desenvolvidos e implantados em Petrolina, notadamente o Nova Semente e AME.





Os programas implantados em Petrolina, durante a gestão do prefeito Julio Lossio, se tornaram cases de sucesso e devem ser reproduzidos em outros municípios. Petrolina se tornou referência em saúde e educação e o novo gestor de Tupanatinga pretende implementar essas iniciativas de sucesso em nossa cidade. O Nova Semente e as AMEs, foram premiados pela ONU (Organização das Nações Unidas) como projetos inovadores e revolucionários nas áreas de saúde e educação.

Julio Lossio recebeu o prefeito eleito de Tupanatinga-PE, Silvio Roque, que esteve acompanhado da primeira dama a Sra. Rosa Roque e do vereador Neto de Duca e sua esposa a Sra. Bruna Waleska. O objetivo do encontro foi buscar informações sobre o modelo de gestão de dois dos maiores programas de Petrolina. Para Dr. Julio Lossio: “É gratificante saber que modelos desenvolvidos por nós vão transpor as barreiras da nossa cidade e beneficiar tantas outras pessoas”, avalia Lossio. Já o prefeito eleito de Tupanatinga Silvio Roque falou que conheceu os programas através de relatos do vereador Neto de Duca e que diante da impactante impressão positiva irá buscar recursos e emendas junto aos seus deputados para implantar os programas em Tupanatinga. 

Quero aqui deixar registrado o meu agradecimento ao meu amigo Julio Lossio Filho que atendendo ao nosso pedido conseguiu agendar e possibilitar esse encontro que trará bons frutos para minha amada Tupanatinga.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO