QUEM ESTA SORRINDO À TOA É A ESCRITORA E POETISA MÁRCIA MARINA QUE LANÇARA SEU NOVO LIVRO

Pela segunda vez é vencedora do Concurso Literário do Tribunal de Justiça de Pernambuco. 

A poetisa Márcia Marina lançara seu primeiro livro com o título EU VERSO, TU POESIA, no dia 26 de novembro de 2016, na Pousada Santos, a partir das 19 h da noite.

A mesma não ver a horas de chegar o grande dia desse momento que com certeza não será o único, quem sabe depois irá lança mais outro e assim por diante.

Ainda em uma conversa com Sandra Silva (San), Márcia Marina não se conteve e contou logo a novidade veja o trecho com suas próprias palavras onde ela afirma essa novidade.

Estou muitoooooo feliz!! Pela segunda vez fui vencedora do Concurso Literário do Tribunal de Justiça de Pernambuco.  Fiquei em sexto lugar na categoria Conto.  Vinte obras foram escolhidas, e a minha está entre elas! Irei novamente receber meu prêmio, dia 14.12.2016: o livro, uma Antologia com todos os textos escolhidos!! Obrigada, Papai do Céu!!



Da redação Sandra Silva (San)

Postado Por San Produções & Eventos

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO