Churrasco de graça, shows artísticos em praça publica , tudo isso na primeira Festa do Agricultor na Vila de Guanumby que irá acontecer hoje



























Seguindo a  mesma linha dos eventos anteriores  promovidos pela  empresa  de projetos AGROPAC tendo a frente de sua presidência o projetista Aldy Regis, neste domingo (10)  a vila de Guanumby   vai ser palco da primeira Festa do Agricultor na região.

Direcionada a agricultura e pecuária , o evento  tem como principal parceiro o presidente da câmara de vereadores Felinho da Serrinha  com o apoio dos amigos, Luís de Bizunga , Sérgio  Freire , entre outros a festa promete  a partir das 18 horas a vila.

Se de um lado a festa será um encontro de amigos,  do outro  Bico doce, Naldinho Bonde do Amor, Alex e Banda  estão programados para se apresentarem em praça publica numa estrutura montada pela equipe da Boate Pankadão.

Além  dos shows e  as atrações  artísticas, um churrasco  regado a carnes bovinas e suínas serão servidos no sistema zero oitocentos o que  deverá ser um atrativo a  mais na  primeira festa do agricultor  na famosa vila de Guanumby no município de Buíque

Para evitar que jovem Buiquense deixe enxergar, amigos promovem campanha para arrecadar valores que serão usados numa das mais sensíveis cirurgia de olhos

Enxergar a vida  nada mais é um dadiva dada pelo criador a seus filhos que  permanecem na terra  cujos vidas se encontram  através de olhares  que são  capazes de decifrar  os momentos  vividos em pleno gozo  da felicidade.

Como enxergar a vida, e enxergar o próximo , em Buíque no agreste do estado  o  jovem  Silvano Arlindo Silva  depois de passar  trinta e três anos  enxergando   as belezas esculpidas pelas mão do criador começa seu desafio para que continue enxergando  o próximo da mesma forma  de quando nasceu .
Numa corrente de fé  e pedindo  ajuda á seus familiares e  amigos de Silvano Arlindo, um grupo de  amigos e filhos de Deus  daqueles que tem dentro de seus Corações o Amor ao Próximo estão em campanha para não deixar que  esse jovem temente a Deus  tenha sua visão interrompida por falta de recursos  para realizar uma das mais  sensíveis cirurgias de vista que ultrapassa o valor de R$ 3.000 Três Mil Reais, quantia está que Silvio não se dispõe.

Como devemos viver nesta vida fazendo o bem sem olhar a quem, qual quer doação e valor sempre será bem vindo  para  ajudar na campanha de arrecadação dos valores que serão complementados por amigos e admiradores do jovem que faz da religião  sua principal  razão de viver.

Quando uma campanha nesta finalidade e feita, podemos  citar que  “Quem não  Vive Para Servir, Não Serve P ara Viver”  as doações e seus  valores deverão ser feitos através de depósitos   na conta aberta  com os seguintes dados :  Instituição Financeira Banco do Brasil : Agência  4119-X C/C  14.688-9 tendo como principal favorecido o próprio Silvano A, da Silva

Outras informações,  Nesta redação

COMUNICADO PHYSICAL ACADEMIA



COMUNICADO


COMUNICAMOS AOS CLIENTES DA ACADEMIA PHYSICAL QUE POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR (LUTO), NÃO ESTAREMOS ABRINDO EM FUNCIONAMENTO NA SEGUNDA-FEIRA, 10 DE ABRIL DE 2016. QUE NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 11/04/2016 VOLTAREMOS A FUNCIONAR COM NOSSAS ATIVIDADES NORMAIS.

DESDE JÁ, PEDIMOS DESCULPAS AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES, NA CERTEZA DE QUE TODOS ENTENDERÃO A NOSSA PARTE AGRADECEMOS A CADA UM.


 ATENCIOSAMENTE,

DANIEL E VANESSA

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO