DEPOIS DE 40 ANOS DE SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO, SOM BLÉS SET VOLTA EMOCIONAR PUBLICO EM BUÍQUE

Numa noite  de gala, e depois de quarenta anos de sua primeira apresentação , em clima de festa  e musicalidade  a Som Bléss Set  em clima nostálgico  voltou aos palcos de sua cidade de origem para reviver os melhores momentos das vidas de seus eternos fãs.

Com um publico presente  a altura da banda, o bleskina hall  se transformou numa passarela  por onde circulou jovens, adultos e pessoas de meia idade cada uma mais  elegante do que a outra.
Se o momento era para reviver  as melhores festas dos anos  setenta e oitenta, músicos e convidados deram seu recado cantando e encantando  varias gerações  mais do que ninguém souberam aproveitar os embalos dos sábados a noite daquele época.

Comandada  por Emanuel  Modesto, assim como antigamente  a banda soube explorar a potencialidade musical de cada um dos músicos que  abraçaram a ideia de  voltar a se reunir e mostrar para o mundo que tudo continua como era antes.

Com horário para começar, mais sem horário para terminar, casais que tiveram suas historias de amor  ao som da banda  recordaram  momentos  inesquecíveis que continuam fazendo parte de suas vidas sem cair no esquecimento em suas eternas  memorias .

Confira abaixo  o que de melhor rolou  na festa de comemoração da Som Bléss Set no Bleskina hall em Buíque.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO