Prefeitura de Tupanatinga realiza grandiosa festa no povoado Cabo do Campo




Na noite da última segunda-feira, (20) a Prefeitura Municipal de Tupanatinga realizou a tradicional Festa do Povoado Cabo do Campo, festa que marca o encerramento dos festejos do Padroeiro São Sebastião, naquele povoado e que tradicionalmente é comemorado no dia 20 de janeiro.
A festa, que foi realizada na praça central no povoado, foi marcada pela presença de um grandioso público que se divertiu e dançou bastante ao som dos pratas da casa, Antônio Magalhães e Carlinhos Avelino, também houve muito piseiro com Edy e Nathan e o rei do piseiro Vitor Fernades, que amimou a festa até as 2h da manhã.
 
Diferente dos anos anteriores, este ano o evento superou as expectativas, tomando uma proporção desejada pela equipe da secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. O evento trouxe consigo um aquecimento muito importante para o comércio do povoado Cabo do Campo e da cidade de Tupanatinga, além do consumo no período da festa, que trouxe um momento de melhoria e uma grande circulação de pessoas da cidade, cidades vizinhas e da região.
 
Para o prefeito Silvio Roque, este foi mais um momento de muita alegria em poder proporcionar um evento que trouxe positividade na economia do município, “eventos como este trazem melhores condições e aquecimento ao comercio local, além de trazer mais alegria e entretenimento a nossa população”, finalizou.













  
  













  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO